Bordertown – #Série

(DRAMA/POLICIAL)

Bordertown é uma série finlandesa exibida pela Netflix, do gênero suspense, recheada de mistérios a serem desvendados pelo respeitado oficial Kari Sorjonen. Com seu jeito bem peculiar de conduzir uma investigação, Kari nos dá a impressão de que seja portador de leve autismo, devido suas atitudes e dificuldades de se relacionar com outras pessoas. De uma forma ou de outra, vale a pena conferir!

Ficha Técnica

Desde 2016 / 60min / Drama, Policial
Título original: Sorjonen
Direção: Miikko Oikkonen
Elenco: Ville VirtanenMatleena KuusniemiAnu Sinisalo
Nacionalidade Finlândia
Sinopse: O detetive Kari Sorjonen é um dos oficiais mais respeitados do National Bureau of Investigation na Finlândia. Por causa da doença de sua esposa, ele decide passar mais tempo ao lado da família, e todos se mudam para a pequena cidade de Lappeenranta, na fronteira com a Rússia. Só que os planos de ter uma vida tranquila vão por água abaixo, quando Sorjonem se depara com uma série de assassinatos, casos de prostituições, sequestros e tráfico de drogas na nova vizinhança.
Fonte

> TRAILER

 

Deixe uma resposta

Next Post

Um Contratempo - #Filme

seg abr 20 , 2020
(SUSPENSE) Não é um filme norte-americano, é uma película espanhola, mas não deixa a desejar. Aquele tipo de longa que prende a atenção do início ao fim, cheio de surpresas e reviravoltas. Você pensa uma coisa, e acontece outra totalmente diferente. Gosto de filmes que testam minha inteligência e me […]
%d blogueiros gostam disto: