Como será a inevitável série Harry Potter na HBO Max?

 

Os maiores fãs de Potter do site The Verge discutem seus sonhos para um spinoff de streaming

Harry Potter é uma das franquias mais populares do mundo. A Warner Bros. que detém os direitos do filme sobre J.K. O Mundo Mágico de Rowling está ansiosa por novos conteúdos que levem muitos clientes a assinar o novo serviço de streaming da HBO Max. Nós já sabemos que ter os filmes de Harry Potter é extremamente importante para a WarnerMedia, dado o acordo de última hora da empresa, para garantir os filmes de estreia do serviço no final de maio.

Mas, apesar de ter direitos de transmissão para os oito filmes originais e séries spinoff de Harry Potter… é importante, que a HBO Max atraia mais assinantes para esse fim, o que tornaria quase uma certeza a exibição de uma série Harry Potter exclusiva para streaming, ou seja, uma questão de “quando”, não “se”.

Warner Bros., HBO Max e J.K. Rowling, nada anunciaram oficialmente sobre a exibição da série Harry Potter, a equipe do site The Verge, por sua vez, que se encarregou de debater as melhores ideias sobre como poderia ser um spinoff de Harry Potter.

Saiba mais, acessando o site do The Verge!

Anúncios

Deixe uma resposta