Estúdio de Ottawa transforma Série de TV em Animação depois que a COVID-19 interrompeu a produção

A Animação da Série vai ao ar em junho

Um estúdio de animação com sede em Ottawa foi recrutado para animar a comédia popular de Hollywood, cuja produção foi interrompida devido ao coronavírus.

A Big Jump Entertainment fez uma parceria com a Smiley Guy Studios, com sede em Toronto, para animar um episódio especial de One Day at a Time, comédia produzida pela Sony Pictures Television, que conta a história de uma família cubano-americana de três gerações, que vive sob o mesmo teto.

Rick Morrison, presidente da Big Jump Entertainment, disse que o fechamento quase total da produção de programas de TV e filmes criou aberturas para os animadores.

“Parece haver um pouco de luz no final do túnel para a animação”. (Morrison – All In A Day – CBC Radio)

One Day at a Time, que foi ao ar por três temporadas na Netflix, antes de ser escolhida pelo canal americano Pop TV, é uma versão moderna da comédia clássica de mesmo nome que decorreu de 1975 a 1984. Conta a história de Penelope Alvarez, uma Enfermeira veterana do Exército dos EUA que volta à vida civil como mãe solteira, com transtorno de estresse pós-traumático, dois filhos adolescentes e sua mãe cubana.

O programa teve seu final de meia temporada em abril, com seis episódios restantes que não puderam ser filmados, devido às restrições do coronavírus, disse Morrison.

“É um formato diferente… mas esses caras são bastante criativos e determinados a fazê-lo… trabalhar com um grupo de atores e produtores acostumados a fazer TV, leva algum tempo para se acostumar.” (Morrison)

Uma caricatura de cada vez

Para fazer o episódio, Morrison disse que o primeiro passo envolvia caricaturar os atores para que eles pudessem virar animação. Os atores, gravaram faixas de voz em um estúdio de gravação ou em casa, isoladamente. Depois disso, as faixas de voz foram enviadas aos animadores, que então criaram o visual e adicionaram o áudio.

“[Os atores] são muito talentosos na entrega das falas, o que facilita aos animadores transformar isso em movimentos de animação”. (Morrison)

O episódio está programado para ir ao ar em 16 de junho e contará com a participação do convidado especial Lin-Manuel Miranda, criador do popular musical da Broadway, Hamilton, entre outras estrelas convidadas.

Imagem: Caricaturas do elenco e estrelas convidadas do especial de animação “One Day at a Time”, animado pela Big Jump Entertainment, com sede em Ottawa, e pelo Smiley Guy Studios, em Toronto. (Twitter/One Day at a Time)
Fonte: CBC

Deixe uma resposta

Next Post

Jack Nicholson

sáb jun 6 , 2020
O grande mago do cinema encanta há gerações com sua forma peculiar de interpretação, olhar expressivo e sorriso amplo. Assim é Jack Nicholson, o monstro da atuação, do qual sou fã incondicional. Melhor é Impossível, ou seja, Alguém tem que ceder aos seus encantos! Nome Completo: John Joseph Nicholson Nascimento: […]
%d blogueiros gostam disto: