Anúncios
Home » TV » Quarentena pode causar reunião virtual de Friends

Quarentena pode causar reunião virtual de Friends

friends

Segundo um executivo da Warner Entertainment, a série Friends pode fazer o seu reencontro com uma pegadinha dos tempos atuais – um episódio especial de quarentena através do virtual. Foto: Divulgação

Há 16 anos, a série Friends abandonava as telinhas de todo o mundo. Muitos fãs da sitcom, que é uma das mais amadas do mundo, ainda aguardam pela tão sonhada reunião de Monica, Ross, Chandler, Rachel, Phoebe e Joey. No ano passado, a HBO prometeu o reencontro dos amigos mais queridos da TV, mas as gravações foram adiadas devido à pandemia do novo coronavírus. Isso não significa que os planos pararam por aí: a produção pode continuar em um episódio virtual.

A palavra é do chefe da Warner Media Entertainment, Bob Greenblatt, que assumiu a possibilidade na edição  virtual da convenção NAB Show Executive Leadership Summit, conforme a publicação americana Variety. Desde o ano passado, quando a série completou 25 anos de aniversário, a forte pressão dos fãs por uma reunião surgiu e após vários indícios deixados pelos próprios atores da série, a ideia ganhou ainda mais força.

“Achamos que há valor em ter uma grande plateia para a reunião destes grandes amigos, mas podemos seguir uma rota virtual, se as gravações forem adiadas por muito tempo. No começo da pandemia, achamos que as séries seriam adiadas por um mês ou dois, no máximo, mas agora parece que será muito mais do que isso. No momento, ainda esperamos poder gravar este especial até o fim do verão”, afirmou o executivo.

A série fazia parte do plano de lançamento da plataforma HBO Max, um serviço de streaming da Home Box Office, que irá contar com conteúdos da TBS, CNN, TNT, Turner Classic Movies (TCM), CW, Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim, Crunchyroll, New Line, Looney Tunes e DC, todas propriedades da Warner Bros, que comandará o empreendimento que veio pra confrontar Netflix, Amazon Prime Video, Disney Plus e o Peacock.

Friends não seria a primeira série a fazer um reencontro virtual. A também original da NBC Parks and Recreation, sitcom de comédia política com Amy Poehler e Chris Pratt, fez um reunião beneficente no último dia 30, quase 5 anos depois de ter saído do ar.

Fonte: Hypeness
Anúncios
, , , , ,

About

Professora, Blogueira e Fotógrafa amadora.

Deixe uma resposta

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 799 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: